Tiago Alves quer Ceará mantendo a performance para evoluir - Gazeta Esportiva
Tiago Alves quer Ceará mantendo a performance para evoluir

Tiago Alves quer Ceará mantendo a performance para evoluir

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2018 às 15:17

São Paulo, SP

O Ceará segue se preparando para mais um confronto decisivo no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tiago Alves falou sobre a importância de um trabalho forte e a continuidade no planejamento para que os resultados positivos se mantenham.

“Um jogo de cada vez. Não adianta desespero. Estamos reagindo bem. Sair da zona de rebaixamento será consequência. O desafio é continuar evoluindo e manter nossa performance nos jogos. O importante é continuarmos nessa sequência para conquistarmos vitórias. Queremos pontuar o máximo possível, mas a expectativa não pode nos atrapalhar. Estamos vivos na luta em busca da permanência na Série A”, afirmou.

Veja também: Lisca começa a preparação do Ceará para pegar o Grêmio

No returno do Brasileiro, o Vozão tem a terceira melhor campanha. Desde a Copa do Mundo, o time mostra sinais de evolução, e está muito vivo para deixar a zona de rebaixamento da competição. Faltam 13 jogos para o fim da Série A.

Pela 26ª rodada do Brasileirão, o Ceará encara o Grêmio, neste domingo às 11h00 (horário de Brasília). A partida será disputada na Arena, em Porto Alegre. No momento, a equipe comandada por Lisca está na 17ª colocação, com 27 pontos.

Tiago Alves quer continuidade da boa sequência do Ceará (Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)

Conteúdo Patrocinado