Tiago Alves elogia reação do Ceará, mas afirma: "Não podemos nos acomodar" - Gazeta Esportiva
Tiago Alves elogia reação do Ceará, mas afirma: "Não podemos nos acomodar"

Tiago Alves elogia reação do Ceará, mas afirma: "Não podemos nos acomodar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2018 às 14:56 • Atualizado: 05/10/2018 às 14:57

São Paulo, SP

Tiago Alves não quer equipe acomodada (Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)


Depois de deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro Série A, após 24 rodadas, o ambiente no Ceará está mais leve. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Lisca e sua comissão técnica comandaram o último treino nesta semana, no Estádio Vovozão. Em campo, o elenco realizou atividade técnica-tática em campo reduzido, além de jogadas de bola parada.

Ausente por suspensão no último jogo pelo Brasileiro diante da Chapecoense, o zagueiro Tiago Alves retorna ao time titular de Lisca para o próximo desafio, contra o Botafogo. O camisa 36 do Vozão falou sobre a recuperação que o time vem mostrando, mas quer o mesmo ritmo para o restante da competição.

“Assisti da arquibancada o jogo contra a Chapecoense. Foi um primeiro tempo difícil para a nossa equipe, mas na segunda etapa retornamos com o nosso espírito e empenhados em conquistar a vitória. Não deixar se abater tem sido uma grande característica nossa nesse returno. Sabemos que a caminhada para a permanência é difícil. Estamos seguindo bem, mas não podemos nos acomodar. Acreditamos no nosso potencial, mas precisamos encarar cada adversário como uma decisão”, analisou Tiago, em entrevista coletiva.

O duelo contra o Fogão acontecerá somente no dia 15/10, segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Castelão. Até lá, o Ceará terá ainda sete dias de trabalhos preparatórios.

Conteúdo Patrocinado