Futebol/Brasileiro Série A

Tiago Alves celebra evolução do Ceará e projeta duelo com o Furacão

São Paulo , SP
10/08/2018 17:16:14

Em: Brasileiro Série A, Ceará, Futebol

O Ceará encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Atlético-PR neste sábado. A sessão de treinamentos aconteceu no Presidente Vargas, palco da partida. O zagueiro Tiago Alves comemorou o quanto o time vem melhorando nos últimos jogos, e fez uma projeção do confronto diante do embalado Furacão.

“Os resultados começaram a aparecer e agora temos um confronto direto contra o Atlético-PR. Se conseguirmos conquistar a vitória diante deles, estaremos a um passo de sair dessa situação na competição”, afirmou o jogador.

Veja também: Arthur lamenta o empate contra o Peixe

Além disso o defensor comentou o duelo diante do Santos, que acabou empatado em 1 a 1, fazendo elogios a torcida. O atleta quer a festa dos torcedores se repetindo.

“A gente vem de uma sequência boa. Isso deixa a equipe um pouco mais solta e nos dá mais confiança. A torcida nos abraçou: nesse último jogo, foi incrível. Espero que possamos repetir isso: a festa da torcida, o desempenho em campo, mas com um resultado diferente. Queremos a vitória”, finalizou.

Ceará e Atlético-PR se enfrentam neste sábado às 16h00 (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Vozão ultrapassa o adversário e dará mais um passo para sair da degola.

Ceará vai mostrando evolução depois da Copa do Mundo (Foto: Bruno Aragão/Ceará)