Futebol/Série A

Thiago Galhardo lamenta chances perdidas, mas valoriza empate contra Bahia

São Paulo , SP
08/06/2019 22:36:30 — 08/06/2019 22:36:59

Em: Brasileiro Série A, Ceará, Futebol

O Ceará não saiu de um empate sem gols com o Bahia no Castelão neste sábado. Apesar do placar zerado, as duas equipes tiveram chances de marcar em uma partida movimentada, principalmente na segunda etapa.

O meia Thiago Galhardo, que foi o responsável pelas principais oportunidades do Vozão, lamentou os gols perdidos pela equipe, que segundo o jogador teve um bom desempenho no Castelão. O atleta ainda ressaltou que é importante pontuar no campeonato.

“Contra o Santos também tive uma oportunidade e acabei não fazendo. Não teve nenhuma chance claríssima, mas foram jogadas muito bem trabalhadas pelo time. Fizemos um bom jogo, devemos ter tido 70% de posse de bola, criamos oportunidades. Time do Bahia é isso, eles jogam por um contra-ataque, uma bola parada”, afirmou o meia ao Premiere.

“O importante é pontuar, se não ganha, não perde. O empate é um meio termo para nós, que vamos enfrentar o Vasco em busca de pontuar novamente”, completou.

Com o resultado, o Ceará foi a dez pontos somados, na provisória 11ª colocação. Na próxima rodada, o time visita o Vasco, na quinta-feira, às 19h15.