“Acho que fizemos um bom primeiro tempo, em um jogo equilibrado. Conseguimos alguns contra-ataques, algumas transições, outras chances em bolas paradas. No segundo tempo, o Juventude voltou um pouco melhor, quando estivemos melhores no jogo, tivemos duas oportunidades, mas sofremos um gol em um momento crucial da partida”, disse o treinador.
Ver essa foto no Instagram
Léo Condé aproveitou a oportunidade para ressaltar a grande dificuldade do Campeonato Brasileiro e disse que, com apoio de seu torcedor, espera uma vitória na próxima rodada.
“O campeonato é difícil, é sempre complicado jogar com o Juventude no Jaconi e nos cabe a mobilização e o pensamento no jogo contra o Vasco para a gente chegar forte e buscar uma vitória diante do nosso torcedor”, falou Condé.
Com a derrota, o Ceará permanece com quatro pontos após três rodadas do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Vozão é nesta terça-feira, quando recebe o Vasco, às 21h30 (de Brasília).