Silas é apresentado no Ceará e promete competitividade: “Vamos à luta" - Gazeta Esportiva
Silas é apresentado no Ceará e promete competitividade: “Vamos à luta"

Silas é apresentado no Ceará e promete competitividade: “Vamos à luta"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/02/2015 às 23:40

Fortaleza, CE


Substituto de Dado Cavalcanti, demitido nesta quinta-feira, Silas foi apresentado como novo treinador do Ceará nesta sexta. O primeiro dia do novo comandante do Vozão já foi corrido na sede do clube: ele conversou com a diretoria, assinou contrato, deu entrevista coletiva, posou para fotos oficiais e já treinou o time. O trabalho duro não parece assustar o técnico, que já chegou falando em luta.


“Estamos chegando agora, mas não vamos ter muito tempo para trabalhar, então vamos para a luta do dia a dia. Podem ter certeza que o time que vai atuar contra o Maranguape vai correr até o último minuto em busca de um grande resultado”, declarou Silas.


O último trabalho do treinador havia sido na Portuguesa, no ano passado. Recém-chegado no Ceará, ele já encara sua estreia no comando do time neste sábado, contra o Maranguape, um dia após assumir a equipe.


Silas foi apresentado no Ceará falando em ir à luta e manter um clima positivo no vestiário da equipe
Silas foi apresentado no Ceará falando em ir à luta e manter um clima positivo no vestiário da equipe - Credito: Divulgação/Ceará S.C.


Silas assume o Vozão em boa fase, com a 1ª colocação do Grupo A2 do Campeonato Cearense. E o treinador acredita que uma das prioridades de seu trabalho será manter o bom clima no vestiário do Ceará.


"Dentro do grupo nós podemos expor opiniões e debater sobre todos os assuntos, mas é importante fazer isso em um clima de trabalho bom. Faremos do nosso trabalho uma experiência cada vez melhor e o Ceará terá uma família cada vez mais forte", finalizou o comandante.

Conteúdo Patrocinado