Samuel Xavier prevê Chape recuada em confronto direto no Castelão

São Paulo, SP

28-09-2018 16:48:27

O Ceará terá mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro neste domingo, quando enfrenta a Chapecoense, às 19 horas (de Brasília), no Castelão. Com 27 pontos, um a menos que a Chape, o confronto é tido como decisivo para os comandados de Lisca. O lateral Samuel Xavier, inclusive, reforçou o discurso.

“A expectativa é boa, porque com a vitória existe a possibilidade de nós deixarmos a zona (de rebaixamento). É um confronto direto com um adversário que está na nossa frente, mas se obtermos a vitória a gente passa a Chapecoense. Então, o trabalho está sendo feito e a expectativa é a vitória. Estamos concentrados, sabemos que será uma partida difícil”, declarou o jogador.

Veja também: Após findar jejum, Arthur projeta confronto direto contra a Chape

Autor de um gols do triunfo diante do Vitória, Samuel Xavier prevê a Chapecoense adotando uma postura recuada e exaltou o papel da torcida alvinegra, que tem comparecido em bom número nas partidas realizadas em Fortaleza, tanto no Castelão quanto no Presidente Vargas.

“Não precisa nem pedir para o nosso torcedor apoiar, porque eles têm enchido o Castelão. Isso é o mais importante, principalmente nesse jogo, que a Chapecoense vai querer vir para segurar a partida. Talvez queiram jogar nosso torcedor contra a gente, mas não está acontecendo isso”, disse.

Deixe seu comentário