Richardson lamenta virada, mas projeta recuperação contra o Flu

São Paulo , SP
15/11/2018 00:55:05

Em: Brasileiro Série A, Ceará, Futebol
O Ceará saiu na frente, mas não conseguiu segurar a sua vantagem (Foto: Israel Simonton/Divulgação)

Bahia e Ceará disputaram uma partida crucial na tentativa de evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro durante a noite desta quarta-feira. O volante Richardson lamentou a derrota por 2 a 1 na Fonte Nova, mas já projetou a recuperação diante do Fluminense.

Ainda no primeiro tempo, o Ceará conseguiu sair na frente por meio de Calyson, mas o Bahia empatou com Zé Rafael. Persistente, a equipe mandante precisou dos acréscimos da partida para enfim garantir a virada com um gol marcado pelo centroavante Edigar Junio.

“Na verdade, acho que jogamos pouco. Foi uma noite em que o time se defendeu razoavelmente bem, mas, pela qualidade do adversário, conseguiu jogar pouco. Eles sufocaram a nossa equipe”, afirmou o meio-campista Richardson em entrevista ao Sportv.

O Ceará contabiliza 38 pontos e detém a 16ª posição do Campeonato Brasileiro. A quatro rodadas do final do torneio, a Chapecoense, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 37 pontos. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro encara o Fluminense às 21 horas de segunda-feira, no Maracanã.

“Futebol é isso: em um detalhe, não conseguimos suportar no final. Esse ponto pode fazer falta, mas não devemos lamentar. Temos mais um jogo fora de casa e precisamos fazer pontos. Vamos lutar até o final”, declarou o volante Richardson.