Preparador físico do Ceará aposta em treinos de dois turnos - Gazeta Esportiva
Preparador físico do Ceará aposta em treinos de dois turnos

Preparador físico do Ceará aposta em treinos de dois turnos

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 17:06

Fortaleza, CE


Os jogadores do Ceará estão tendo de trabalhar duro nessa pré-temporada. O preparador físico Fred Pozzebon vem apostando em treinos de dois turnos para a recuperação da forma física dos atletas que, em sua maioria, estão há mais de 20 dias sem atuar.


“Como eles estarão no início do campeonato, tudo vai depender de como eles chegaram para esta pré-temporada, que é curta. Vamos atingir um nível 100% de condicionamento físico só em meados de fevereiro, mas estamos trabalhando pesado e de forma integrada. Por isso, posso garantir que entraremos muito competitivos no Campeonato Cearense, com uma equipe em um nível satisfatório para o início da competição”, disse o preparador físico ao site oficial do clube.


Pozzebon vem apostando nesse tipo de treinamento a fim de alcançar resultados rápidos, já que o Vozão entra em campo pelo Campeonato Cearense já no dia 15 de janeiro, em partida diante do Itapipoca no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.


Pozzebon trabalha para recuperar a forma física dos jogadores para a estreia no Campeonato Cearense (Foto: Christian Alekson)
Pozzebon trabalha para recuperar a forma física dos jogadores para a estreia no Campeonato Cearense (Foto: Christian Alekson) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado