Luiz Otávio vê pressão menor no Ceará, mas visa vaga na Sula - Gazeta Esportiva
Luiz Otávio vê pressão menor no Ceará, mas visa vaga na Sula

Luiz Otávio vê pressão menor no Ceará, mas visa vaga na Sula

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2018 às 13:53

São Paulo, SP

O Ceará conseguiu cumprir seu objetivo no Campeonato Brasileiro. A equipe escapou da zona de rebaixamento, e chega na última rodada livre de qualquer risco de queda. Além disso, o Vozão pode faturar uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana, o que seria histórico para o time nordestino.

Mesmo livre da degola, o Vovô enfrentará o Vasco neste final de semana, em um compromisso decisivo para o Gigante da Colina. Apesar da meta cumprida, o zagueiro Luiz Otávio garante um Ceará sério, mas que estará leve por já alcançar sua meta.

Veja também: Confira o que está em jogo para cada equipe na última rodada do Brasileirão

“Com a permanência garantida, devemos jogar com um pouco menos de peso contra o Vasco. Sem dúvida, a pressão é menor. Mas temos um grande objetivo, que serve para premiar essa retomada no campeonato. O Lisca trabalha bastante em todos os jogos. Não devemos mudar nosso estilo de jogo, mas sempre tem algo para ser melhorado”, avaliou o defensor.

Ceará e Vasco jogam neste domingo no Castelão às 17h00 (horário de Brasília) pela 38ª rodada do Brasileiro Série A, a última do torneio. Para a equipe carioca, vale a permanência na elite do futebol nacional.

Luiz Otávio vê o Ceará jogando sério contra o Vasco (Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)


 

Conteúdo Patrocinado