Futebol/Brasileiro Série A

Lisca valoriza apoio da torcida do Ceará em jogos no Castelão

São Paulo , SP
10/10/2018 14:39:30

Em: Brasileiro Série A, Ceará, Futebol, Notícias
Lisca vive ótima fase no Vozão (Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)

O Ceará e o Botafogo se enfrentam, na próxima segunda-feira, em confronto direto na parte de baixo da tabela. Após a vitória contra a Chapecoense por 3 a 1, o time cearense vem embalado para a partida. Com a ideia de levar um bom público à Arena Castelão, a diretoria do Ceará optou por liberar ingressos promocionais.

Para o técnico Lisca, o incentivo do torcedor tem sido fundamental para os resultados positivos em casa. Restando 11 partidas para o fim do campeonato, o treinador reforçou o pedido de apoio da torcida alvinegra em casa.

“Eu sou apaixonado pela torcida do Ceará. Nunca escondi o quanto eu admiro o que eles fazem na arquibancada. Nosso torcedor é o nosso 12º jogador. O Castelão lotado é uma arma a mais que temos contra quem vier jogar aqui. Não é demagogia. Essa troca de energia que vem através deles nos motiva cada vez mais. Esse será mais um jogo de extrema importância para todos nós. Ter o apoio e a presença da torcida será fundamental para nós”, afirmou o comandante do Vovô.

O Ceará volta a campo na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, contra o Botafogo, às 20h (de Brasília), em partida válida pela 29ª rodada da Brasileiro Série A, na Arena Castelão.