Lisca recebe cartão de sócio-torcedor vitalício do Ceará - Gazeta Esportiva
Lisca recebe cartão de sócio-torcedor vitalício do Ceará

Lisca recebe cartão de sócio-torcedor vitalício do Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2018 às 10:51

São Paulo, SP


O técnico Lisca recebeu um cartão de sócio-torcedor vitalício do Ceará, onde está desde junho de 2018. Além dele, toda sua família também recebeu o presente, que foi dado na última sexta-feira pelo presidente do clube, Robinson de Castro, que ainda ouviu o "Lisca doido" dar uma indireta sobre sua renovação.

"Eu te agradeço e agradeço toda a comunidade do Ceará. Pode ter certeza que eu vou estar lá na arquibancada torcendo, mas depois que eu sair, né? Vamos ver se ele abre a mão pra renovar comigo", brincou Lisca ao lado do presidente, que riu do comentário.

Lisca chegou ao Ceará no dia 4 de junho após a demissão de Jorginho. Na ocasião, o Vozão era o lanterna da competição com apenas três pontos somados de 27 possíveis, ou seja, o rebaixamento era uma realidade. Agora, 28 rodadas depois, a equipe é a 13ª colocada na tabela da Série A e garantiu sua permanência na elite do futebol brasileiro em 2019.

O técnico, que já tinha ajudado o time em 2015 quando o fez escapar do rebaixamento à Série C, soma dez empates, oito derrotas e dez vitórias na Série A de 2018. O próximo e último compromisso de Lisca e companhia no Brasileirão deste ano será contra o Vasco, no domingo (2), em casa.

Conteúdo Patrocinado