Lisca promete: "Vou ficar no Ceará e vamos brigar por Libertadores" - Gazeta Esportiva
Lisca promete: "Vou ficar no Ceará e vamos brigar por Libertadores"

Lisca promete: "Vou ficar no Ceará e vamos brigar por Libertadores"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2018 às 19:24

São Paulo, SP

Lisca confirmou que vai continuar no Ceará para o ano que vem (Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)


O 2019 do Ceará terá Lisca no comando da equipe e o Vozão brigado por competição internacional. Quem garantiu isso foi o próprio Lisca, neste domingo, após o empate do clube com o Vasco por 0 a 0, que salvou o Cruzmaltino do rebaixamento e tirou, do Ceará, uma vaga na Copa Sul-Americana.

"Todos se mobilizaram. Nosso objetivo era a permanência", desabafou o técnico ao Premiere, antes de disparar.

"Emoção é grande, sentimento de alívio, de conforto, alegria e paixão que essa torcida tem. Mesmo a gente não conseguindo a Sul-Americana, todos estão felizes. Somos Série A. Ano que vem, vamos brigar pela Libertadores. Vou ficar (no clube)", revelou.

O Vozão termina sua campanha na Série A de 2018 com 44 pontos conquistados, em campanha de 10 vitórias, 14 empates e 14 derrotas, ficando na 15ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Zagueiro fala em sensação de "dever cumprido"

Luiz Otávio afirmou que nunca deixou de acreditar na permanência do Ceará (Foto: Israel Simonton/cearasc.com)


Também na saída de campo, o defensor Luiz Otávio apontou os feitos do Ceará na temporada e revelou nunca ter deixado de acreditar na permanência da equipe na primeira divisão.

"Sensação de dever cumprido. Gratidão. Bicampeão estadual, permanência na Série A. Não conseguimos a Sul-Americana, mas vida que segue. Aprendemos. O grupo é trabalhador, foi difícil, mas conseguimos dar a volta por cima", falou, antes de completar.

"Todo mundo dava a gente como rebaixado, mas eu sempre acreditei. Time é comprometido, isso é bom para o clube. Ano que vem a gente vem mais forte ainda. Parabéns a todos", finalizou.

Conteúdo Patrocinado