João Lucas valoriza empenho do Ceará em empate com o Atlético-PR

São Paulo , SP
11/08/2018 18:13:56 — 11/08/2018 18:59:41

Em: Brasileiro Série A, Ceará, Futebol
O Ceará se empenhou, mas não conseguiu vencer em casa (foto: Miguel Locatelli/Atlético-PR)

Mesmo com o empate por 0 a 0 na partida contra o Atlético-PR, neste sábado, o Ceará deixou o gramado do Presidente Vargas aplaudido por seus torcedores. Para o lateral esquerdo João Lucas, o comportamento do público foi uma prova da dedicação da sua equipe dentro de campo.

“Eles reconheceram que lutamos até o fim. Foram três jogos em seis dias, então não nos recuperamos totalmente. Mesmo assim, lutamos muito”, comentou o jogador.

O resultado, no entanto, não ajudou muito o Ceará na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time nordestino subiu para os 16 pontos ganhos, à frente apenas do próprio Atlético-PR (que tem 15 e um jogo a menos) e do Paraná (13).

“Sabemos que precisávamos vencer, mas continuamos na frente do adversário (Atlético-PR). Agora, vamos buscar pontos fora, do mesmo jeito que buscamos contra o Paraná (vitória por 1 a 0)”, pregou João Lucas, pensando no jogo contra o Vasco, que será só em 20 de agosto, em São Januário. “Esse tempo será muito bom para descansarmos um pouco”, valorizou.