Geninho não dará descanso aos jogadores após voo para São Paulo - Gazeta Esportiva
Geninho não dará descanso aos jogadores após voo para São Paulo

Geninho não dará descanso aos jogadores após voo para São Paulo

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

30/07/2015 às 16:45

São Paulo, SP

Apesar da vitória diante do ABC na última rodada o time do Ceará sabe que não há espaço para empolgação dentro do elenco e por isso já se concentra para o confronto contra o Bragantino no próximo sábado, fora de casa. Mesmo com o bom resultado, o time alvinegro não saiu da lanterna da Série B do Brasileirão e precisará conquistar mais vitórias e manter um bom padrão de jogo para se livrar da incômoda situação em se encontra.

Por isso mesmo que o treinador da equipe, Geninho, comanda nesta quinta-feira trabalho físico e técnico já em Atibaia. O grupo do Vozão embarcou para o interior de São Paulo na manhã desta quinta-feira e chegando ao hotel os jogadores não terão tempo para descansar, quando realizarão trabalhos no campo do local onde estão hospedados.

O Ceará não deve ter vida fácil nesta rodada, já que seu adversário vem de uma vitória sobre o Mogi Mirim na última rodada e após a demissão do treinador Osmar Loss busca subir na tabela emplacando boa sequência dentro da competição.

Com ambos precisando da vitória apesar de objetivos diferentes dentro do torneio, o duelo entre Ceará e Bragantino acontece no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. Com uma vitória, o time cearense já poderá sair da lanterna caso o Mogi Mirim perca seu jogo. Já o Massa Bruta espera somar três pontos para chegar a parte de cima da tabela.

Técnico não dará descanso aos jogadores após desembarcarem em São Paulo (Foto: Ceará S.C.)
Técnico não dará descanso aos jogadores após desembarcarem em São Paulo (Foto: Ceará S.C.)

Conteúdo Patrocinado