Eusébio deve iniciar jogo na lateral e quer PV lotado - Gazeta Esportiva
Eusébio deve iniciar jogo na lateral e quer PV lotado

Eusébio deve iniciar jogo na lateral e quer PV lotado

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

21/01/2015 às 14:03

Fortaleza, CE


Após a primeira derrota no ano – frente ao Guarani de Sobral, por 2 a 1 – o Ceará vai em busca da recuperação no Campeonato Cearense. A equipe enfrenta o Guarani de Juazeiro nesta quinta-feira, no estádio Presidente Vargas, às 21h15 (de Fortaleza).


Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti deverá promover a entrada do lateral esquerdo Eusébio. O jogador atuou no meio campo nas duas outras partidas do Vozão na competição, mas durante os 90 minutos era deslocado para a posição na lateral.


“Desde a pré-temporada eu já havia conversado com o professor Dado (Cavalcanti) e ele já havia dito que vai me utilizar na lateral-esquerda. É um posicionamento que eu conheço muito bem e que vou procurar sempre fazer o meu melhor. Espero que a gente possa fazer um excelente jogo”, afirmou o jogador.


Eusébio também espera que a torcida encha o Presidente Vargas para apoiar a equipe. "Espero que o torcedor lote o PV mais uma vez e que a gente possa sair de campo vitorioso. O resultado positivo contra o Guarani de Juazeiro é fundamental para o grupo e é por isso que nós vamos pra cima deles com tudo”, finalizou.

Eusébio deve assumir a lateral esquerda do Ceará na partida desta quinta-feira frente ao Guarani de Juazeiro
Eusébio deve assumir a lateral esquerda do Ceará na partida desta quinta-feira frente ao Guarani de Juazeiro - Credito: Divulgação/Ceará S.C.

Conteúdo Patrocinado