Edinho pede calma e foco ao Ceará antes de duelo com Vitória - Gazeta Esportiva
Edinho pede calma e foco ao Ceará antes de duelo com Vitória

Edinho pede calma e foco ao Ceará antes de duelo com Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2018 às 13:51

São Paulo, SP

Edinho quer os três pontos contra a equipe baiana (Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)


O Ceará já vive os momentos de antecipação antes da partida contra o Vitória, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, Edinho, uma das peças mais experientes do elenco de Lisca, projetou o duelo.

"Estamos com grandes expectativas para esse confronto, pois sabemos que teremos um grande público na Arena. Será uma partida muito difícil, mas precisamos manter a calma, ter foco e transformar as oportunidades em gols", afirmou.

Veja também: Juninho Quixadá elogia torcida do Ceará e pede apoio na Série A

O jogador de de 35 anos, com passagens por Boavista, Internacional, Lecce, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, Coritiba e CSA, também contou a abordagem a ser utilizada pelo Vozão no duelo decisivo da primeira divisão do futebol brasileiro.

"Precisamos de inteligência. Jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, vai nos dar uma força a mais para conseguir sair desse jogo com a vitória", completou.

O Ceará tem 24 pontos na tabela de classificação da Série A, com campanha de cinco vitórias, nove empates e dez derrotas. Nas últimas três rodadas, os comandados de Lisca somam dois triunfos e um empate.

Conteúdo Patrocinado