De volta após cinco meses, Wescley exalta gol e empate com o Atlético-PR - Gazeta Esportiva
De volta após cinco meses, Wescley exalta gol e empate com o Atlético-PR

De volta após cinco meses, Wescley exalta gol e empate com o Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2018 às 20:27

São Paulo, SP

Wescley voltou a atuar após cinco meses (Foto: cearasc.com/Divulgação)


O Ceará conseguiu um bom resultado na tarde deste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Depois da sair na frente, mas tomar a virada, a equipe de Lisca arrancou o empate diante do Atlético-PR, terceiro melhor mandante da competição, na Arena da Baixada, em partida válida pela 37ª rodada, e deu um passo importante para seguir na elite nacional em 2019.

Autor do segundo gol, Wescley, que voltou a atuar após cinco meses, destacou a importância do resultado. "Sei que é um resultado importante. Um gol muito importante. O Richardson virou para mim que eu ia fazer um gol decisivo, depois que eu perdi um pênalti contra o Atlético-PR em um jogo decisivo. Ele me deu essa palavra de força", disse o jogador ao Premiere.

"A gente sabia que era um jogo difícil, queríamos pontuar. Era o nosso desejo. Começamos lá na frente, mas o time deles é qualificado. Está há muitos jogos sem perder aqui. Eu tenho certeza que esse empate vai valer muito", completou.

Com o resultado, o Ceará sobe para a 14ª posição e chega aos 43 pontos, podendo se livrar matematicamente do rebaixamento ainda nesta rodada.

 

 

Conteúdo Patrocinado