Com promessas da base, Ceará tenta surpreender São Paulo - Gazeta Esportiva
Com promessas da base, Ceará tenta surpreender São Paulo

Com promessas da base, Ceará tenta surpreender São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2015 às 14:37

São Paulo, SP

O Ceará terá um difícil compromisso na noite desta quinta-feira, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com total prioridade na Série B do Campeonato Brasileiro, onde o clube figura entre os quatro últimos colocados, o técnico Marcelo Cabo deverá ir à campo com uma equipe alternativa, dando oportunidade a alguns jogadores que não vem sendo muito aproveitados na competição por pontos corridos.

Sendo assim, o Vozão terminou sua preparação para o duelo na manhã desta quarta-feira, quando o treinador alvinegro comandou um treinamento técnico e tático. Após o coletivo, as finalizações e os passes foram prioridade entre os atletas, que viajarão durante a tarde para São Paulo.

Algumas novidades estão previstas para o confronto contra o Tricolor Paulista. Nomes da base como Gustavo, Rômulo, Sánchez, Wilton, Carlos Alberto, Raul, Alan Fabrício e Arthur constam na lista dos relacionados e poderão mostrar serviço ao técnico Marcelo Cabo. O favoritismo do São Paulo é evidente, entretanto o ímpeto das novas promessas alvinegras poderá superar as expectativas do duelo.

O time titular que deve iniciar jogando no Morumbi é: Luís Carlos; Charles, Wellington Carvalho e Gilvan; Guilherme Andrade, Carlão, João Marcos, Uillian Correia e Sánchez; Arthur e Rafael Costa. Outros nomes do elenco do Ceará como o goleiro Éverson, o zagueiro Thiago Carvalho, os laterais Alan Silva e Victor Luís, o meia Bernardo, o volante Ricardo Conceição e os atacantes Mazola e Alex Amado não poderão atuar pelo clube na Copa do Brasil por já terem vestido a camisa de outras equipes no torneio.

Ceará finalizou sua preparação para o confronto contra o São Paulo nesta quarta (Foto: Rafael Barros/cearasc.com)
Ceará finalizou sua preparação para o confronto contra o São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Rafael Barros/cearasc.com)

Conteúdo Patrocinado