Ceará oficializa a contratação do atacante Hygor Cléber - Gazeta Esportiva
Ceará oficializa a contratação do atacante Hygor Cléber

Ceará oficializa a contratação do atacante Hygor Cléber

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2023 às 22:31

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Ceará anunciou a contratação do atacante Hygor Cléber. O jogador, de 30 anos, chega com contrato até o final de 2024. Em seu primeiro contato com a torcida, o atleta agradeceu a oportunidade e prometeu "recolocar o Vozão onde merece".

“Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de defender a camisa de um clube tão grande como o Ceará. Agradeço também aos meus familiares e representantes que me ajudaram a ter essa realização pessoal, que será vestir a camisa pesada do Vozão, iniciou.

"Eu tô muito feliz e com bastante expectativa pra fazer um grande ano com meus companheiros. Estou bem ansioso pra começar logo o trabalho no clube, encontrar a torcida fanática do Ceará e ter as nossas realizações no ano e conquistar o nosso maior objetivo que é recolocar o Vozão onde ele merece, e vamos conseguir isso com o apoio de todos”, complementou.



Revelado pelo Ferroviária-SP, o centroavante também passou por clubes como: Sport, Paysandu e Juventude. Além disso, também chegou a atuar no futebol da Coreia do Sul, defendendo as cores do Suwon Bluewings.

Na temporada passada, disputou 52 partidas, atuando pelo clube onde iniciou a carreira e no Criciúma, com 17 gols e duas assistências.

Nesse sábado, o Ceará tenta se recuperar na Copa do Nordeste após perder na estreia da competição para o Ferroviário. Às 17h30 (de Brasília), encara o Sampaio Correia, no Estádio Presidente Vargas. Pelo Campeonato Estadual, a equipe volta a campo para jogar contra o rival Fortaleza, nessa terça-feira, às 21h35, no mesmo local.

Nesse momento, o Vozão lidera o Grupo A do Campeonato Cearense, com dez pontos, três a mais que o segundo colocado, Iguatu.

 

Conteúdo Patrocinado