Ceará lança setor popular para novo plano de sócio-torcedor - Gazeta Esportiva
Ceará lança setor popular para novo plano de sócio-torcedor

Ceará lança setor popular para novo plano de sócio-torcedor

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2019 às 14:49

São Paulo, SP

O Ceará anunciou, na tarde desta quinta-feira, o lançamento de um setor popular para a sua torcida. Com limitação de 5.900 lugares, ele será exclusivo na Arena Castelão e o preço do ingresso será de R$ 10,00. Estas entradas, entretanto, serão válidas apenas para os sócios-torcedores do Plano Time do Povo, nova modalidade lançada pelo clube.

O local destinado aos sócios desse plano será, preferencialmente, o Setor Inferior Sul da Arena Castelão, exceto quando houver alterações de configuração ocorridas em virtude do planejamento de jogo com Órgãos Públicos e Federação de Futebol. Sendo essas ocorrências divulgadas com antecedência.

O plano, portanto, é destinado para os torcedores que almejam comprar os ingressos a preços populares e ainda contribuir para o crescimento financeiro do Ceará. Para aderir, basta ter em mãos um documento oficial com foto, cadastrar as informações necessárias e efetuar o pagamento da taxa de adesão e das mensalidades, ambas também com o custo de R$ 10,00 cada.




A nova modalidade de sócio-torcedor será válida a partir do dia 04 de maio (sábado) e se encerrará ao final do Campeonato Brasileiro de 2019. Será habilitada a compra de apenas uma entrada por jogo para cada associado no Plano Time do Povo.

O ingresso será disponibilizado para o sócio por meio, exclusivamente, de recarga no seu cartão, de uso pessoal e intransferível, realizada em uma das lojas oficiais ou através do site do clube.

O clube fará uma ação de lançamento do plano nos dias 03 e 04 de maio. No Ginásio da sede do clube, haverá uma Central de Atendimento para fazer a venda da nova categoria de sócio-torcedor. O funcionamento será de 09h às 22h no dia 03 (sexta-feira) e de 09h às 16h no dia 04 (sábado).

Conteúdo Patrocinado