Ceará anuncia treino aberto antes da decisão do Cearense contra o Fortaleza - Gazeta Esportiva
Ceará anuncia treino aberto antes da decisão do Cearense contra o Fortaleza

Ceará anuncia treino aberto antes da decisão do Cearense contra o Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2024 às 12:48

São Paulo, SP

O Ceará anunciou nesta quarta-feira que irá realizar um treino aberto para seus torcedores na sexta-feira, às 9h (de Brasília), na Sede. O treinamento antecede o jogo da volta da final do Campeonato Cearense, contra o Fortaleza, que será realizado neste sábado, às 16h40, na Arena Castelão. Na ida, as equipes empataram em 0 a 0.



O Ceará conta com a ajuda de seus torcedores para conseguir levantar o troféu novamente, depois de cinco conquistas seguidas de seu rival Fortaleza. O Vozão foi campeão pela última vez em 2018. De lá para cá, a equipe chegou em cinco finais, porém perdeu as últimas quatro.

Agora, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini tem mais uma chance de quebrar a sequência do Leão. Em boa temporada, o Ceará realizou 16 jogos, venceu oito, empatou sete e perdeu apenas um.

Um dos principais destaques da equipe é o atacante Erick Pulga, artilheiro do Estadual, com cinco gols em oito jogos. Nesta temporada, ao todo, o atleta de 23 anos balançou as redes nove vezes em 13 partidas.


Conteúdo Patrocinado