Ceará anuncia saída de Marquinhos Santos após derrota para o Fortaleza pelo Brasileirão

São Paulo, SP

14/08/22 | 21:36

Na noite deste domingo, o Ceará anunciou a saída do técnico Marquinhos Santos e de seu auxiliar Edison Borges após quase dois meses de trabalho. A decisão se deu após a derrota no Clássico-Rei para o Fortaleza, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Marquinhos Santos não é mais técnico do Ceará. A decisão foi tomada em comum acordo. O auxiliar Edison Borges também não faz mais parte do quadro técnico do Alvinegro. O Ceará agradece aos serviços prestados e deseja sucesso nas carreiras dos profissionais", comunicou o clube.

O técnico já não vinha de bons resultados na competição e contou ainda no meio de semana com a eliminação na Sul-Americana para o São Paulo, após penalidades. Antes de enfrentar o rival Tricolor, o time cearense tinha apenas uma vitória em cinco partidas. Nas outras, sofreu três derrotas e teve um empate.

Marquinhos Santos assumiu o Vozão em junho, quando Dorival Jr. deixou o cargo. Desde então, comandou a equipe em 17 oportunidades. Foram 11 pelo Brasileiro, quatro pela Sul-Americana e duas pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o Alvinegro está em 14° lugar, com 25 pontos conquistados.

Deixe seu comentário