Ceará anuncia permanência de Eduardo Brock em 2019 - Gazeta Esportiva
Ceará anuncia permanência de Eduardo Brock em 2019

Ceará anuncia permanência de Eduardo Brock em 2019

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2018 às 13:53

São Paulo, SP

Eduardo Brock renovou por mais uma temporada com o Ceará (Foto: Reprodução)


O Ceará continua quente no mercado da bola e anunciou, na manhã desta quinta-feira, sua sétima renovação para 2019. Trata-se do zagueiro Eduardo Brock, que chegou ao clube em junho deste ano e ficaria apenas até dezembro, mas teve seu vínculo estendido até a próxima temporada.

"Expectativa muito boa. Eu tenho certeza que, junto com o Ceará, podemos crescer muito mais em 2019. Acredito que, para mim, será mais um ano incrível. Eu aprendi muito nesse pouco tempo de clube e tenho certeza que irei aprender ainda mais. Darei o meu melhor sempre que vestir essa camisa. Agradeço a todos que acreditaram e confiaram no meu trabalho", afirmou Brock.

O atleta fez sua estreia na vitória do Ceará em cima do Sport por 1 a 0, em 18 de julho. Depois disso, ele participou de mais sete jogos, sendo que foi, no total, titular em três oportunidades. No ano que vem, o Ceará irá disputar o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Além de Brock, outros atletas foram anunciados ou tiveram seus contratos renovados durante a semana. Matheus Matias, ex-Corinthians, foi contratado, enquanto o lateral-esquerdo João Lucas permanecerá no clube em 2019.


Conteúdo Patrocinado