Ceará anuncia contratação do zagueiro Ramon Menezes, ex-CRB - Gazeta Esportiva
Ceará anuncia contratação do zagueiro Ramon Menezes, ex-CRB

Ceará anuncia contratação do zagueiro Ramon Menezes, ex-CRB

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2024 às 20:43

São Paulo, SP

O Ceará utilizou suas redes sociais, na noite desta terça-feira (16), para anunciar a contratação do zagueiro Ramon Menezes, ex-CRB. O jogador, de 28 anos, assinou contrato em definitivo com o Vozão, válido até o final de 2025.

Emprestado pelo Atlético-GO, o defensor chegou ao clube alagoano em agosto de 2023 e disputou 15 partidas (14 como titular), todas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo Dragão, por sua vez, foram 19 jogos no ano, entre Segundona, Copa do Brasil e Campeonato Goiano.


Natural de Feira de Santana, na Bahia, Ramon Menezes iniciou a carreira profissional justamente no Bahia de Feira. Depois, passou por Vitória, Maccabi Tel Aviv, de Israel, e Cruzeiro antes de se transferir ao Atlético-GO, em 2022.

O zagueiro é o 12º reforço oficializado pelo Ceará para a temporada 2024. Antes dele, o clube alvinegro já havia anunciado o goleiro Fernando Miguel, do zagueiro Matheus Felipe, os laterais Raí Ramos e Matheus Bahia, os meias Lourenço, Recalde, Mugni e Bruninho, além dos atacante Aylon, Facundo Castro e Facundo Barceló.

Neste ano, o Vozão disputa o Campeonato Cearense, a Série B e a Copa do Brasil. A estreia na temporada acontece no próximo domingo (21), contra o Maracanã, às 17h30 (de Brasília), fora de casa.

Conteúdo Patrocinado