Ceará anuncia a contratação do meia Pedro Lucas, do Grêmio, por empréstimo - Gazeta Esportiva
Ceará anuncia a contratação do meia Pedro Lucas, do Grêmio, por empréstimo

Ceará anuncia a contratação do meia Pedro Lucas, do Grêmio, por empréstimo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2023 às 12:16

São Paulo, SP

O Ceará anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Pedro Lucas, do Grêmio, por empréstimo até o fim da temporada. Com exames realizados, o jogador de 20 anos já se juntou ao elenco comandado por Gustavo Morínigo.



"Estou muito feliz em vir para o Ceará, um grande clube e com uma grande estrutura. Tenho certeza que será um ano muito bom para mim e para o clube. Vamos, se Deus quiser, colocar o Ceará de volta para o lugar que nunca deveria ter saído que é a: Série A", disse em entrevista ao site oficial do clube.

Pedro Lucas foi revelado na base de Grêmio e já fez parte do time principal do tricolor. Em 2021, que foi sua primeira temporada como profissional, disputou oito jogos. Já no ano seguinte, entrou em campo em 11 oportunidades. Pedro Lucas também ganhou oportunidade na Seleção Brasileira sub-17, disputando o Mundial da categoria.

Na atual temporada, no entanto, o jogador não teve chances. Ele esteve entre os relacionados apenas uma vez, mas permaneceu no banco de reservas.

O Ceará entra em campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Sport, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas.

Conteúdo Patrocinado