O Ceará tem mais um reforço para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira, o Vozão anunciou a contratação do lateral direito Warley, do Coritiba, por empréstimo, até o fim de 2023.
O jogador já passou pelos exames médicos e se juntou ao elenco comandado por Gustavo Morínigo.
CONTRATADO! 👊 ⚫ ⚪
O lateral Warley é o novo reforço do Vozão para a temporada 2023. Seja bem-vindo! 🏁
📲 Saiba mais: https://t.co/gJKBcwxUWt#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/ijecKHxfRP
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) February 6, 2023
"Estou muito honrado em receber esse privilégio de vestir a camisa do Ceará, um gigante do futebol brasileiro. Suor e dedicação não faltarão de minha parte. Não vejo a hora de ver o estádio lotado cantando e incentivando o nosso Vozão", declarou o jogador.
Warley começou sua carreira ainda nas categorias de base do Santa Cruz. Além disso, o atleta de 23 anos tem passagens por CSA e Botafogo. Na equipe carioca, fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A em 2021 e o título da Série B no mesmo ano.
Em 2022, o lateral fez 26 partidas pelo Coritiba, sendo 15 pelo Brasileirão, oito pelo Paranaense e três pela Copado Brasil.