Autor do gol do Ceará desabafa depois do time levar virada no fim - Gazeta Esportiva
Autor do gol do Ceará desabafa depois do time levar virada no fim

Autor do gol do Ceará desabafa depois do time levar virada no fim

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2018 às 01:03

São Paulo, SP

O Ceará não soube aproveitar o fato de ter saído na frente do Galo, em Minas (Foto: Mauro Jefferson/CSC)


O Ceará esteve muito próximo de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira, o Vovô abriu o placar contra o Atlético-MG, no Independência, aos 35 minutos do segundo tempo. Mas, aos 38 e aos 46, o Galo arrancou a virada por 2 a 1 diante da massa atleticana, em Belo Horizonte.


O resultado mexeu com os jogadores da equipe nordestina. Naldo, autor do gol que encheu o time e seus torcedores de esperança, não escondeu o abatimento na saída do gramado.


"É muito castigo, né? No jogo ali, é fechar a casinha ali. Mas os caras têm qualidade também. Por isso, tem que matar a jogada, fazer alguma coisa diferente", desabafou o volante. "A gente vai sair muito bravo daqui por causa da derrota".


Com sete derrotas e cinco empates, o Ceará chega à pausa para a Copa do Mundo na lanterna da tabela de classificação da Série A, com apenas cinco pontos marcados, sete a menos que o Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.


O primeiro compromisso no segundo semestre está marcado para o dia 19 de julho, na Arena Castelão, em Fortaleza, contra o Sport, no clássico nordestino.


Conteúdo Patrocinado