Atletas do Vovô comemoram "empate com sabor de vitória" com o Verdão - Gazeta Esportiva
Atletas do Vovô comemoram "empate com sabor de vitória" com o Verdão

Atletas do Vovô comemoram "empate com sabor de vitória" com o Verdão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2018 às 18:18

São Paulo, SP

Everson foi o responsável por manter o empate no final da partida (Foto: Ceará/Divulgação)


Depois de sair perdendo por 2 a 0 em casa para o Palmeiras, o Ceará conseguiu buscar o empate no final da partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, os jogadores do Vovô comemoraram o resultado e ainda previram que o primeiro triunfo da equipe nordestina está chegando.

“Foi importante (a defesa que fiz no final do confronto). A equipe do Palmeiras veio jogar no nosso erro. Chegaram duas vezes no primeiro tempo e acabaram fazendo dois gols. Sei que a bola era difícil, mas eu sabia que tinha que dar minha contribuição. Mérito inteiro da equipe (pelo resultado). Conseguimos esse empate que não é uma vitória, mas com sabor de vitória”, afirmou o goleiro Everson.

“(Teve sabor de vitória) pelas circunstâncias dos jogos, perdendo de dois a zero para uma equipe qualificada como o Palmeiras. O que fica é o espírito da equipe, a reação, o empenho de todos. O que foi positivo hoje foi que a gente brigou e lutou até o fim. Se a gente conseguir isso todos os jogos, a vitória vai estar próxima”, declarou Elton, que marcou o gol do empate.

Com cinco pontos, o Ceará é o último colocado do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a última antes da parada da Copa do Mundo, o Vovô irá enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira, dia 13 de junho, às 21h45 (de Brasília), no Independência.

Conteúdo Patrocinado