Caxias planeja renovar empréstimo de Da Silva, atacante do Grêmio - Gazeta Esportiva
Caxias planeja renovar empréstimo de Da Silva, atacante do Grêmio

Caxias planeja renovar empréstimo de Da Silva, atacante do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2020 às 17:51

São Paulo, SP

O atacante Da Silva pode ficar mais tempo no Caxias. Segundo o portal GaúchaZH, o clube grená pretende estender o empréstimo do jogador, que pertence ao Grêmio, até 2021, pensando na disputa da Série D.

O atual contrato do atleta tem previsão para ser encerrado no dia 30 de julho. Inicialmente, o vínculo seria concluído em abril, quando o Campeonato Gaúcho deveria ser encerrado. Porém, por conta da pandemia, a competição foi postergada e os clubes acertaram a ampliação por mais três meses.

Caxias tenta manter Da Silva no elenco (Foto: Divulgação/Caxias)


Ainda de acordo com o portal, o objetivo é contar com o atacante para disputar a quarta divisão do futebol brasileiro. O torneio será realizada entre 6 de setembro de 2020 e 7 de fevereiro de 2021, segundo o planejamento divulgado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Da Silva, de 21 anos, foi pouco aproveitado durante sua passagem pelo Tricolor. O jogador participou de apenas três partidas do Campeonato Brasileiro de 2019, sem marcar nenhum gol. Já pelo Caxias, foram seis jogos e um gol na atual temporada.

Conteúdo Patrocinado