Camarões fica no empate com a Zâmbia em jogo preparatório para a Copa da Ásia - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Camarões fica no empate com a Zâmbia em jogo preparatório para a Copa da Ásia

Camarões fica no empate com a Zâmbia em jogo preparatório para a Copa da Ásia

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2024 às 14:49

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, a Seleção de Camarões empatou com a Zâmbia em amistoso preparatório para a Copa da Ásia. O jogo, que aconteceu no Estádio King Abdullah Sports City, terminou 1 a 1.

Com a igualdade no placar, apesar de ter mantido a invencibilidade por empatar os dois últimos jogos, Camarões venceu pela última vez no dia 17 de novembro, diante das Ilhas Maurício pelo placar de 3 a 0.

Já a Zâmbia completou o seu segundo jogo sem vencer, sendo o penúltimo uma derrota para Níger por 2 a 1. O último triunfo, assim como o de seu adversário, aconteceu no dia 17 de novembro, diante do Congo por 4 a 2.



A próxima partida da Zâmbia será diante do Congo no dia 17 de janeiro, em jogo válido pela primeira rodada da Copa da Ásia. A bola rola às 9:00 (de Brasília), no Baniyas Stadium.

Pelo outro lado, Camarões voltará aos gramados na próxima segunda-feira, em partida diante da Guiné, também válida pela primeira rodada da competição. A bola rola às 14:00 (de Brasília) no Estádio Charles Konan Banny de Yamoussoukro.

Logo aos 11 minutos da primeira etapa, Patson Daka abriu o placar para a Zâmbia. Entretanto, Camarões reagiu rápido e, aos 20, Darlin Yongwa igualou o marcador.

Conteúdo Patrocinado