Artilheiro de Camarões faz provocação contra Salah - Gazeta Esportiva
Artilheiro de Camarões faz provocação contra Salah

Artilheiro de Camarões faz provocação contra Salah

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2022 às 15:57

São Paulo, SP

O atacante de Camarões Aboubakar deu declaração polêmica e fez uma provocação contra Mohamed Salah, antes do duelo contra o Egito pela semifinal da Copa Africana de Nações, que acontece nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília).



“Não me impressiona muito. Se eu ficasse impressionado, diria, mas não. É um bom jogador, marca muito, mas não dá grande coisa ao jogo. Claro que faz boas coisas na Premier League, mas também já lá está há muito tempo. Volto a dizer, é um bom jogador, mas não está ao nível de um Mbappé, por exemplo”, afirmou o jogador de Camarões, reforçando a provocação contra Salah.



Aboubakar é o artilheiro da competição com seis gols marcados e é o principal destaque de Camarões - país sede da Copa Africana -, enquanto Salah, alvo da provocação, é um dos principais nomes da competição e vem contribuindo para a boa campanha dos egípcios. Ele marcou duas vezes no torneio e ainda deu uma assistência.

Certamente, a declaração do atacante camaronês, que atua pelo Al-Nassr da Arábia Saudita, apimentou ainda mais a partida. O vencedor irá enfrentar o Senegal, de Sadio Mané, no domingo, às 16h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado