Brusque anuncia contratação de jogador que marcou gol contra o Palmeiras no Allianz Parque - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Brusque anuncia contratação de jogador que marcou gol contra o Palmeiras no Allianz Parque

Brusque anuncia contratação de jogador que marcou gol contra o Palmeiras no Allianz Parque

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2024 às 10:00

São Paulo, SP

Na manhã desta quarta-feira, o Brusque anunciou em suas redes sociais a contratação por empréstimo do atacante Maycon Douglas, de 27 anos, até o término da Série B de 2024. Ele chega ao clube catarinense após defender o ABC na última edição da segunda divisão nacional.

No currículo, o atleta já passou outros times, como Friburguense, ASA, Tombense, CRB e Bahia em 2021, quando marcou um gol diante do Palmeiras dentro do Allianz Parque, apesar da derrota por 3 a 2.




Além dele, o Brusque já anunciou também outros reforços, como os goleiros Georgemy e Matheus Silva, o zagueiro Matheus Salustiano, os laterais Ronei, Cristovam, Luiz Henrique, o meio-campista Marcos Serrato e o experiente Paulinho Mocelin.

A equipe estreia na temporada no dia 21 de janeiro, diante do Barra, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. A bola rola às 18 horas (de Brasília), no Estádio Doutor Hercílio Luz.

Além da competição estadual, o Brusque disputará a Série B do Brasileirão em 2024, já que conquistou o acesso em 2023.

Conteúdo Patrocinado