Um dia após ser afastado, Alex Silva acerta com o Brasiliense - Gazeta Esportiva
Um dia após ser afastado, Alex Silva acerta com o Brasiliense

Um dia após ser afastado, Alex Silva acerta com o Brasiliense

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/03/2015 às 20:17

Brasília, DF


O zagueiro Alex Silva, que na tarde da última terça-feira foi afastando pelo presidente do São Bernardo por ter discutido com torcedores após a derrota do Tigre para o Audax por 3 a 0, acertou com um novo clube nesta quarta-feira. O jogador rescindiu seu vínculo com a equipe do ABC paulista e se transferiu para o Brasiliense.


O contrato do defensor com o Jacaré será até o final do Campeonato Brasiliense, que já está em andamento. Ele será apresentado nesta quinta-feira, na Boca do Jacaré, e já irá treinar junto com o elenco.


Alex Silva não vinha sendo bem aproveitado no São Bernardo. Ele atuou em apenas duas partidas como titular, sendo uma delas, inclusive, capitão da equipe. Porém, o desentendimento com a torcida após a derrota para o Audax não agradou a diretoria do clube, que garantiu a liberação do jogador caso houvesse clubes interessados.


O zagueiro de 29 anos se destacou no São Paulo, onde participou das conquistas de dois Campeonatos Brasileiros. Assim, Ele chegou a ser convocado para a Seleção Brasileiras em algumas oportunidades , mas acabou perdendo a chance de disputar a Copa do Mundo após sofrer uma séria lesão no joelho quando atuava pelo Hamburgo, da Alemanha.


Após ser afastado do São Bernardo por discutir com torcedores, Alex Silva acerta com Brasiliense
Após ser afastado do São Bernardo por discutir com torcedores, Alex Silva acerta com Brasiliense - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado