Ex-Corinthians, Douglas disputa final do Campeonato Brasiliense - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians, Douglas disputa final do Campeonato Brasiliense

Ex-Corinthians, Douglas disputa final do Campeonato Brasiliense

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2020 às 15:00

São Paulo, SP

Contratado pelo Brasiliense no início da temporada, o meia-campista Douglas busca mais um título em sua carreira. Campeão por onde passou, o atleta vai defender o Jacaré na final do Calangão diante do rival Gama. O Brasiliense chega à sua quarta final consecutiva, mas o último título da equipe foi apenas em 2017.

Foto: Divulgação


“Como toda a decisão, é um jogo de extrema importância e concentração. Temos uma equipe qualificada, com muitos jogadores experientes e com muita vontade de vencer. Quero ajudar meus companheiros e o clube a conquistar mais esse título e colocar um troféu inédito em minha galeria pessoal,” disse o camisa 10.

Multicampeão, Douglas levantou o caneco da Libertadores e Mundial de Clubes com o Corinthians. Também levou a Copa do Brasil com o Grêmio e acumula títulos na passagem por Avaí, Criciúma e Vasco. Em busca de mais uma conquista, o Calangão pode ser o 19º troféu do meia e o 10º estadual do Jacaré.

Aos 38 anos, Douglas continua sendo o clássico meia-campista de criação e armação das jogadas. Ditando o ritmo do time, o meia é peça fundamental para o Brasiliense e pode fazer a diferença na final do Estadual. Douglas já disputou sete partidas com a camisa do Jacaré sendo duas vitórias, três empates e duas derrotas.

Em busca do título inédito em sua prateleira e de tirar a má fase do clube nas finais do Estadual, Douglas deve entrar em campo nesta quarta-feira, às 11h, no Mané Garrincha pelo jogo de ida. A finalíssima contra o Gama acontece no próximo sábado, às 16h, no Bezerrão.

Conteúdo Patrocinado