Zé Roberto mostra "tanquinho" em recepção a jogadores da Seleção Olímpica

São Paulo, SP

02-09-2019 20:02:58

A Seleção Brasileira Olímpica se apresentou nesta segunda-feira e realizou seu primeiro treinamento na Academia de Futebol. Zé Roberto, ex-jogador e atual dirigente do Palmeiras, foi o responsável por representar o dono do centro de treinamento e conversou com os atletas convocados.

Além de relembrar suas primeiras convocações para o Brasil, Zé Roberto brincou sobre sua forma física, mostrando o abdômen definido para os jovens jogadores. O ex-jogador buscou motivar os atletas a acreditarem em seus respectivos potenciais.

"Deixa eu ver se tem algum jogador aqui que está melhor do que eu fisicamente. Tem? Isso aqui não é ser prepotente, mala. Isso é para mostrar para vocês que, se eu joguei em alto nível com 43 anos e entrei para a história de um clube que estava desacreditado quando cheguei, imagina você com 17 onde pode chegar", afirmou mostrando o "tanquinho".

A Seleção Brasileira sub-23 realizará dois amistosos nos próximos dias. Primeiro, o time comandado por André Jardine enfrenta a Colômbia, nesta quinta-feira, às 21h30, e, na sequência, joga contra o Chile, na segunda, às 20h. Ambas as partidas serão realizadas no Pacaembu.

Deixe seu comentário