Zagueiro do São Paulo marca de cabeça e Brasil empata com a Argentina em torneio sub-20 - Gazeta Esportiva
Zagueiro do São Paulo marca de cabeça e Brasil empata com a Argentina em torneio sub-20

Zagueiro do São Paulo marca de cabeça e Brasil empata com a Argentina em torneio sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2022 às 21:23 • Atualizado: 07/09/2022 às 21:18

São Paulo, SP

O time sub-20 do Brasil estreou no Torneio Internacional de Punta Del Leste, no Uruguai, nesta terça-feira. Diante da Argentina, a Canarinho saiu atrás, mas empatou ainda no primeiro tempo com Beraldo, zagueiro do São Paulo, para garantir o empate por 1 a 1.

A competição serve de preparo visando o Sul-Americano de futebol sub-20, marcado para janeiro de 2023, na Colômbia. Além disso, o Torneio Internacional de Punta Del Leste garante vaga no Mundial da categoria, que acontece no ano que vem.

Na próxima quinta-feira, o Brasil encara a dona da casa, a Seleção Uruguaia. Na rodada seguinte, no domingo, a Canarinho duela contra o Uzbequistão.

O jogo


Com a bola rolando, quem saiu na frente foi a Argentina. Aos 22 minutos, Ulisses Ciccioli recebeu belo lançamento pelo lado direito do ataque e bateu de voleio para abrir o placar com um golaço.

O Brasil deu a resposta na sequência e, aos 30 minutos, empatou o placar em cabeçada de Beraldo, zagueiro do São Paulo.

No segundo tempo, o jogo ficou movimentado com a expulsão de Rodríguez, da Argentina, que colocou o time brasileiro em situação mais confortável, ocupando o campo de ataque.

O Brasil jogou cerca de 20 minutos com um a mais, mas Alexsander também recebeu cartão vermelho e, com isso, o jogo voltou a ficar mais equilibrado.

Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado