Willian apoia novato e revela mudança na dieta por Copa 2018 - Gazeta Esportiva
Willian apoia novato e revela mudança na dieta por Copa 2018

Willian apoia novato e revela mudança na dieta por Copa 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2018 às 13:36 • Atualizado: 21/03/2018 às 15:27

São Paulo, SP

Novato Ismaily tenta passar pela marcação do experiente Willian em Moscou (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação)


Aos 29 anos, com a autoridade de quem já participou de uma Copa, Willian foi diplomático ao falar sobre a convocação do lateral esquerdo Ismaily nesta quarta-feira. O jogador do Chelsea, com presença praticamente garantida em mais um Mundial, revelou ainda que mudou sua dieta para melhorar a preparação.

Após os cortes de Filipe Luís e Alex Sandro, o técnico Tite resolveu chamar o desconhecido Ismaily, lateral esquerdo do Shakhtar Donetsk. Nos amistosos contra Rússia e Alemanha, o jogador de 28 anos terá sua primeira chance de integrar a Seleção Brasileira.

“Sem dúvida, se está aqui, é porque fez por merecer. O Shakhtar vem jogando muito bem. Fez uma boa campanha na Copa dos Campeões e, infelizmente, foi eliminado. Pelos jogos que vi, é um atleta de qualidade. Estamos aqui para ajudá-lo da melhor maneira possível”, declarou Willian, com passagem pelo time ucraniano.

Enquanto Ismaily tem chances remotas de participar da Copa do Mundo da Rússia, Willian já possui um lugar praticamente assegurado na delegação que será formada pelo técnico Tite. Chamado por Luiz Felipe Scolari em 2014, o atleta aproveitou o aprendizado dos últimos anos.



“Vou dar o máximo para chegar em melhores condições do que na última Copa. Você acaba amadurecendo e tenho feito alguns trabalhos específicos. Mudei a alimentação em casa para chegar bem e poder ajudar a Seleção Brasileira”, declarou Willian.

O amistoso entre Brasil e Rússia está marcado para a 13 horas (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Luzhniki. Na terça-feira, no primeiro encontro com a Alemanha desde a humilhação na Copa do Mundo 2014, a Seleção volta a campo para pegar a equipe germânica, em Berlim.

Conteúdo Patrocinado