Willian celebra nova convocação e vê Seleção mais madura e unida - Gazeta Esportiva
Willian celebra nova convocação e vê Seleção mais madura e unida

Willian celebra nova convocação e vê Seleção mais madura e unida

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2018 às 15:05

São Paulo, SP

 

Willian disputará sua segunda Copa do Mundo (foto: Juan Barreto/AFP)


Pela segunda vez em sua carreira, Willian disputará uma Copa do Mundo. O jogador do Chelsea foi um dos nomes anunciados nesta segunda-feira pelo técnico Tite e exaltou a nova oportunidade de poder defender a Seleção, após o vexame do 7 a 1 em 2014 e afirmou que desta vez será diferente.

"Sem dúvida. Eu costumo dizer que tem muito jogadores no planeta, mas poucos conseguem disputar uma Copa do Mundo. Então, é um motivo de muito privilégio, muita honra para mim, participar de mais uma. E ainda mais depois do acontecido em 2014. A gente espera que nessa possa ser completamente diferente e tenho certeza que vai ser. A Seleção vem muito bem, em uma crescente muito boa, então a gente espera que nessa Copa a gente possa fazer nosso melhor e conseguir nosso principal objetivo que é o título", destacou em entrevista à Rede Globo.




 

O camisa 22 ainda comparou a Seleção de hoje com a que disputou o Mundial no Brasil há quatro, ressaltando que vê um grupo mais maduro e unido, chegando forte a competição na Rússia.

"A Seleção chega mais madura, mais experiente e acho que com mais confiança também. Pelo trabalho que a gente vem fazendo, o futebol que a gente vem jogando. Claro que em 2014 a gente tinha confiança de poder fazer o nosso melhor e chegar na final. Infelizmente, a gente acabou perdendo. Mas acho que o principal é a maturidade, experiência e a união do grupo. Coisas que o Tite implantou, ideias que ele trouxe... A Seleção chega forte para disputar a Copa", completou.

Veja fotos da convocação para a Copa do Mundo:




 

Conteúdo Patrocinado