"Vivo um momento muito especial", diz Duda Sampaio em preparação para as Olimpíadas de Paris - Gazeta Esportiva
"Vivo um momento muito especial", diz Duda Sampaio em preparação para as Olimpíadas de Paris

"Vivo um momento muito especial", diz Duda Sampaio em preparação para as Olimpíadas de Paris

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2024 às 22:34

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Duda Sampaio, meia que atua no Corinthians, falou sobre a importância da preparação da Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Paris, além de exaltar o grande momento que vive em sua carreira.

"Para nós é uma alegria poder estar aqui, agora com o grupo completo. Acredito que amanhã e depois já vamos começar a treinar todas juntas, mas é um momento muito importante, que vamos ter esse período para treinar, para focar nos adversários que já estão definidos. Então estamos aproveitando muito isso aqui, com muita intensidade. Acho que vai ser um detalhe muito grande também nós termos tempo para analisar e evoluir individualmente. De forma geral, vai ser um momento muito importante essa preparação para chegarmos firmes lá na frente", falou.




Duda também destacou a importância de estudar os pequenos detalhes nos treinos, para sair com os resultados positivos.

"Quando o jogo é muito nivelado, são os detalhes que fazem a diferença. Então estamos procurando manter isso dentro de campo a cada treino e ter o máximo de cuidado, para quando chegar lá na frente, aproveitar esses detalhes e sair com as vitórias", afirmou

Por fim, revelou a emoção que está sentindo, e afirmou que a ficha ainda não caiu.

"Alegria imensa, não dá nem para falar ainda, acho que só quando chegar lá vai cair a ficha. Mas para mim está sendo um momento único, ano passado com a Copa e agora as Olimpíadas. Só espero que a gente possa chegar lá e representar muito bem o Brasil", disse.

O Brasil estreia diante da Nigéria, no dia 25 de julho. A bola rola às 14h (de Brasília). Japão e Espanha são as outras duas seleções do Grupo C.

Conteúdo Patrocinado