Triste por Karius, Alisson consola goleiro do Liverpool após falhas - Gazeta Esportiva
Triste por Karius, Alisson consola goleiro do Liverpool após falhas

Triste por Karius, Alisson consola goleiro do Liverpool após falhas

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

28/05/2018 às 09:00 • Atualizado: 28/05/2018 às 16:51

São Paulo, SP




Com uma atuação desastrosa de Loris Karius, o Liverpool perdeu a final da Copa dos Campeões diante do Real Madrid na tarde do último sábado. Alisson, goleiro da Seleção Brasileira, se disse triste pelas falhas do colega de posição e tratou de consolar o alemão.

O goleiro de 24 anos entregou dois gols ao time espanhol durante a final disputada em Kiev. No primeiro, Benzema interceptou reposição de bola feita com as mãos por Karius. Já o terceiro foi marcado por Bale em um chute de longe, facilmente defensável.

“Fiquei muito triste. Nós, goleiros, quando vemos uma falha de outro goleiro, acabamos sentindo como se fôssemos nós. É muito triste ver isso, mas ele precisa levantar a cabeça. Faz parte do futebol e a vida tem que seguir”, declarou o arqueiro da Seleção Brasileira.

Coincidentemente, com a camisa da Roma, Alisson acabou eliminado pelo Liverpool de Loris Karius na semifinal da Copa dos Campeões após derrota por 5 a 2 na Inglaterra e triunfo por 4 a 2 na Itália. Ao falar sobre as falhas do alemão na final, o goleiro brasileiro foi generoso.



“Ele tem que estar orgulhoso por ter disputado uma final de Champions League. É lógico que não é o que esperava, mas faz parte do futebol. Também estamos sujeitos a erros. Precisamos trabalhar forte para tentar não deixar isso acontecer conosco”, afirmou Alisson, em preparação para a Copa do Mundo da Rússia.

"Chegar em alto nível é importante, mas chegar sabendo que posso crescer durante a competição é ainda melhor. Espero dar continuidade ao meu trabalho e ajudar a Seleção Brasileira a trazer o título, se for a vontade de Deus", acrescentou o goleiro titular do técnico Tite.

 

Conteúdo Patrocinado