Treino é cancelado, e grupo da Seleção ganha folga neste sábado - Gazeta Esportiva
Treino é cancelado, e grupo da Seleção ganha folga neste sábado

Treino é cancelado, e grupo da Seleção ganha folga neste sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2016 às 16:16 • Atualizado: 26/03/2016 às 19:45

São Paulo, SP

Comissão técnica só retomará os trabalhos no domingo visando duelo com Paraguai (Foto:Rafael Ribeiro/CBF)
Comissão técnica só retomará os trabalhos no domingo visando duelo com Paraguai (Foto:Rafael Ribeiro/CBF)


Após desembarcar em Porto Alegre (RS) na manhã deste sábado, partindo de voo fretado do Recife (PE), o elenco da Seleção Brasileira recebeu folga neste sábado. O trabalho previsto para acontecer no Hotel Vila Ventura, em Viamão (RS), nesta tarde, foi cancelado e os atletas; liberados da concentração até as 22 horas (de Brasília).

Com o sábado livre, e treino previsto apenas para domingo, alguns jogadores aproveitaram para passear pela cidade. Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, e o atacante Jonas, saíram juntos em um carro para visitar familiares na capital gaúcha. Já Douglas Costa dispersou da delegação logo na saída do aeroporto, entrando em carro particular.

O meia Lucas Lima, que atuou nas categorias de base do Internacional antes de despontar no Sport e, a partir daí, chegar ao Santos, recebeu carona de um amigo na porta da concentração da Seleção. Já Neymar e David Luiz, suspensos do duelo contra o Paraguai, vieram ao Sul no voo fretado, mas nem seguiram para Viamão, cidade 25 quilômetros a sudeste da capital.

Os atletas que optaram por permanecer na concentração poderão realizar atividades regenerativas nas dependências do hotel, de acordo com o que informou a assessoria da CBF. O Brasil treina em solo gaúcho no domingo e na segunda pela manhã, dia em que parte para Assunção, onde enfrenta o Paraguai na terça-feira.

Convocados de última hora nas vagas de Neymar e David Luiz, o atacante Gabriel e o zagueiro Felipe devem se unir ao elenco até este domingo. O jogador santista já saiu de Maceió (AL), onde estava concentrado para enfrentar a África do Sul pela Seleção olímpica, em direção a Porto Alegre (RS), enquanto que o corintiano Felipe atuará em jogo válido pelo Paulistão neste sábado antes de viajar ao Sul.

Conteúdo Patrocinado