Tite repete escalação e define Seleção para amistoso nos EUA - Gazeta Esportiva
Tite repete escalação e define Seleção para amistoso nos EUA

Tite repete escalação e define Seleção para amistoso nos EUA

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2018 às 18:50

São Paulo, SP

Tite liberou apenas os 15 primeiros minutos do treino da Seleção Brasileira no estádio MetLife, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Mesmo assim, não há muito mistério sobre a escalação canarinho para o amistosos dessa sexta-feira, contra os anfitriões, às 21h05 (de Brasília).

Depois de um leve aquecimento, a famosa roda de bobinho, o treinador armou a Seleção com: Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luis; Casemiro, Fred e Coutinho; Douglas Costa, Neymar e Firmino.

As escolhas de Tite demonstram uma certa crença do treinador de que o trabalho feito na preparação para o Mundial da Rússia precisa ter uma continuidade, e não uma reformulação. Apenas Fabinho, que jogará na vaga do cortado Fagner, não foi à Copa.

O amistoso dessa sexta marca o retorno de Neymar ao palco de sua estreia e de seu primeiro gol com a camisa verde e amarela, em 2010.

Na terça-feira, em Washington, o Brasil volta a entrar em campo. O adversário será El Salvador, às 21h30 (de Brasília). A tendência é que alguns dos novatos ganhe oportunidade nesse segundo desafio.




 

Conteúdo Patrocinado