Tite define posicionamento de Neymar e Coutinho em último treino - Gazeta Esportiva
Tite define posicionamento de Neymar e Coutinho em último treino

Tite define posicionamento de Neymar e Coutinho em último treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Tite reuniu o grupo durante o treino (Foto : Pedro Martins/Mowa Press)


A Seleção Brasileira encerrou nesta quinta-feira a preparação para o amistoso diante da Colômbia. Em treino realizado no local da partida, no Hard Rock Stadium, e aberto à imprensa apenas por 15 minutos, Tite definiu o posicionamento de Neymar e Philippe Coutinho.

Apesar da ideia de testá-lo mais centralizado, o jogador do Paris Saint-Germain atuará na ponta esquerda, onde já está habituado com o treinador canarinho. Ao mesmo passo, o meio-campista do Bayern de Munique jogará centralizado, como um armador. A intenção de Tite, inclusive, é tornar mais natural a inversão de posicionamento da dupla.

Um provável Brasil para encarar os colombianos tem: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Roberto Firmino. 




Desse modo, Tite deve manter a base da final da Copa América, com apenas duas mudanças. Neymar entra na vaga de Everton Cebolinha, ausência por conta da participação do Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, e Gabriel Jesus, punido pela Conmebol e fora por lesão.

O treino desta quinta-feira contou com a presença de Rogério Caboclo, presidente da CBF. Ao lado do mandatário máximo do futebol brasileiro, o coordenador Juninho Paulista e o chefe da delegação Heitor Martins, que também é presidente da Federação de Futebol de Rondônia, acompanharam os trabalhos.

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado