Tite admite mau desempenho do Brasil, mas fala em nova etapa de preparação - Gazeta Esportiva
Tite admite mau desempenho do Brasil, mas fala em nova etapa de preparação

Tite admite mau desempenho do Brasil, mas fala em nova etapa de preparação

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2019 às 11:27

São Paulo, SP

Treinador convocou a equipe nesta sexta-feira (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)


A Seleção Brasileira não vive um bom momento. Sem vencer há quatro jogos, o técnico Tite tentará quebrar o seu maior jejum como técnico da equipe no próximos dia 15 e 19 de novembro, diante de Argentina e Coreia do Sul, e nesta sexta-feira, anunciou os convocados para os duelos.

Durante a entrevista coletiva, questionado sobre os recentes resultados do Brasil (empate em 2 a 2 com a Colômbia, derrota por 1 a 0 para o Peru, empate em 1 a 1 com Senegal e empate em 1 a 1 com a Nigéria), o treinador admitiu que o desempenho foi abaixo, mas focou em uma nova etapa de preparação.

"Não fiquei satisfeito com desempenho e resultado. Mas tem etapas de construção. Três competições foram oficiais e em três teve necessidade de resultado e desempenho. Na primeira formatamos a equipe e nos classificamos em primeiro. Na Copa do Mundo, quartas de final, saímos para a Bélgica. Na Copa América, título. Agora, uma nova etapa de preparação para as Eliminatórias", disse.




Além disso, o comandante projetou o clássico diante dos argentinos, e voltou a falar sobre uma necessidade de evolução no desempenho.

"Brasil e Argentina é um campeonato à parte, estou sendo repetitivo dentro de observações anteriores. É o quinto jogo contra a Argentina. Tu tem que sempre estar municiado dentro da melhor possibilidade possível de bons resultados e desempenho, o que não vem acontecendo nos últimos jogos", completou.

O Brasil entra em campo no dia 15 de novembro, diante da Argentina, no Estádio Universitário Rei Saud, na Arábia Saudita. No dia 19, o duelo será contra a Coreia do Sul, no Estádio Mohammed Bin Zayed, nos Emirados Árabes Unidos.

Conteúdo Patrocinado