Thiago Silva alfineta quem torceu contra Seleção: “Depois não venham se fazer de amigos” - Gazeta Esportiva
Thiago Silva alfineta quem torceu contra Seleção: “Depois não venham se fazer de amigos”

Thiago Silva alfineta quem torceu contra Seleção: “Depois não venham se fazer de amigos”

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2021 às 18:15

São Paulo, SP

Os jogadores da Seleção Brasileira ainda digerem a amarga derrota sofrida para a Argentina na final da Copa América, realizada no Maracanã. Nesta segunda-feira, o capitão Thiago Silva usou suas redes sociais para parabenizar os rivais argentinos, mas alfinetou brasileiros que torceram contra a Seleção.

''Fé para nunca desistir, força para sustentar as dificuldades e foco para atingir seus objetivos. Parabéns ao nosso rival pela conquista! Agora o momento de recarregar as baterias e voltar mais forte. Para aqueles que torceram e sofreram com a gente fica aqui o meu muito obrigado! Que Deus abençoe'', começou a publicação.




''E para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes! Porém, depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção (entrevistas, ingressos para levar filhos e amigos nos jogos, camisas ou fotos)'', encerrou.

O Brasil foi derrotado por 1 a 0 pela seleção argentina com gol de Di María. Antes da partida, houve um movimento de brasileiros que declararam torcida para o time estrangeiro, o que causou insatisfação em grande parte dos jogadores da Seleção.

Conteúdo Patrocinado