Testado por Tite, Alex Sandro dedica primeiro gol pelo Brasil à filha

São Paulo , SP
12/10/2018 18:59:23

Em: Brasil, Futebol, Futebol Internacional

Autor do segundo gol da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Arábia Saudita, o lateral esquerdo Alex Sandro seguiu o técnico Tite na avaliação de que o desempenho ficou abaixo do esperado nesta sexta-feira, em Riade.

De acordo com o jogador da italiana Juventus, o calor da capital saudita – fazia cerca de 30º C durante a partida – e a falta de entrosamento da equipe influenciaram na atuação. A linha defensiva, por exemplo, foi composta por Fabinho, Marquinhos e Pablo, além de Alex Sandro, todos considerados reservas.

“Temos a consciência que devemos melhorar, que podemos fazer melhor, mas acho que todos se entregaram e estão de parabéns. Óbvio que o clima influencia, jogadores novos também, falta se entrosar um pouco com a galera, mas todos se entregaram. Agora é sempre buscar melhorar”, afirmou o lateral ao Sportv.

Alex Sandro marcou o seu primeiro gol com a camisa canarinho aos 51 minutos do segundo tempo do amistoso contra a Arábia Saudita, aproveitando cobrança de escanteio de Neymar para testar firme.

“Muito bom (fazer um gol pela Seleção Brasileira). Vai para a minha filha, que acabou de fazer dois anos. Não pude estar lá com ela. É um presente muito bom para ela”, celebrou.

Provavelmente com Alex Sandro entre os reservas, o Brasil volta a campo nesta terça-feira, às 15 horas (de Brasília), em Jidá, para encarar a Argentina em mais um amistoso preparatório para a Copa América de 2019.