Temer parabeniza Seleção Brasileira por vaga na Copa do Mundo de 2018 - Gazeta Esportiva
Temer parabeniza Seleção Brasileira por vaga na Copa do Mundo de 2018

Temer parabeniza Seleção Brasileira por vaga na Copa do Mundo de 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2017 às 19:43 • Atualizado: 29/03/2017 às 19:44

São Paulo, SP

A boa fase da Seleção Brasileira foi reconhecida até mesmo pelo Presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP). Em carta divulgada no site oficial do Palácio do Planalto, o político parabenizou a equipe de Tite por garantir vaga na Copa de 2018, na Rússia.

"Tenho a grande alegria de saudar mais este feito da nossa Seleção: a classificação antecipada para a Copa do Mundo na Rússia", escreveu Temer. A classificação para o Mundial veio após a vitória sobre o Paraguai, por 3 a 0, somada aos resultados da 14ª rodada da competição.




A Seleção Brasileira foi a primeira a conquistar, dentro das quatro linhas, a vaga na Copa. Apenas a Rússia, país-sede, está confirmada na competição, que será disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho do próximo ano.

Restando quatro rodadas para o fim das Eliminatórias, a missão da equipe de Tite é confirmar a primeira posição do torneio. Os próximos compromissos são apenas em agosto, contra Equador e Colômbia, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente.

Confira a carta do Presidente Michel Temer na íntegra:

Tenho a grande alegria de saudar mais este feito da nossa Seleção: a classificação antecipada para a Copa do Mundo na Rússiua.

Após a conquista, para o Brasil, da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, a Seleção nos dá, agora, novo motivo de orgulho. Confirma o talento e a garra de nossos jogadores - talento e garra pelos quais sempre fomos respeitados mundo afora.

Continuaremos unidos na torcida pela Seleção. Juntos, alcançaremos novas vitórias.

Conteúdo Patrocinado