“Sempre bom ganhar de um amigo”, diz Neymar após vencer Suárez - Gazeta Esportiva
“Sempre bom ganhar de um amigo”, diz Neymar após vencer Suárez

“Sempre bom ganhar de um amigo”, diz Neymar após vencer Suárez

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2018 às 09:00

São Paulo, SP

Neymar Jr saiu do Emirates Stadium, nesta sexta-feira, em Londres, com o sorriso no rosto. Autor do gol da vitória do Brasil sobre o Uruguai, o camisa 10 da Seleção não esqueceu de provocar Luis Suárez, seu ex-companheiro nos tempos de Barcelona e que desta vez acabou levando a pior.

“Foi pegado, mas ali dentro é na amizade, a gente fica um brincando um com o outro, principalmente eu e o Suárez, de uma maneira sadia. É sempre bom ganhar de um amigo, foi o que falei para ele”, disse Neymar, aos risos.

“Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe muito forte, defensivamente principalmente, saímos daqui satisfeitos. Feliz pela vitória, por ter feito um bom jogo, enfrentado um adversário muito difícil”, completou.




Com o tento anotado diante do Uruguai, Neymar chegou aos 60 gols com a camisa da Seleção Brasileira e se aproximou ainda mais de Zico, terceiro maior artilheiro da do time canarinho, com 66. Com grandes chances de assumir o primeiro lugar – Pelé, com 95, e Ronaldo, com 67, são os dois primeiros -, o capitão do Brasil disse estar realizando um sonho.

“Fico feliz pela vitória, que é o mais importante, e pela marca pessoal também, não posso deixar de falar disso. Estou contente por estar fazendo história com a Seleção Brasileira, com o meu país, é uma coisa que sonhava desde pequeno e estou realizando. Então, estou muito, muito feliz”, concluiu.

O Brasil volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 17h30 (de Brasília), contra Camarões, no MK Stadium, casa do Milton Keynes, time da Quarta Divisão da Inglaterra.

Conteúdo Patrocinado