Seleção treina e Tite confirma titulares para amistoso contra sauditas - Gazeta Esportiva
Seleção treina e Tite confirma titulares para amistoso contra sauditas

Seleção treina e Tite confirma titulares para amistoso contra sauditas

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2018 às 14:54 • Atualizado: 09/10/2018 às 17:33

São Paulo, SP




Nesta terça-feira, aconteceu o segundo treino preparatório da Seleção Brasileira para o amistoso da próxima sexta-feira, contra a Arábia Saudita. No CT do Tottenham, em Londres, na Inglaterra, o técnico Tite contou com todos os 23 jogadores convocados por ele, incluindo Lucas, chamado para o lugar de Everton, e aproveitou para definir a escalação titular que entrará em campo no primeiro teste desta data Fifa.

A princípio, a imprensa só teria acesso ao impecável gramado de treinamento dos Spurs durante os primeiros 30 minutos de trabalho. No entanto, a comissão técnica liberou a permanência dos jornalistas, que na sequência conheceram os 11 jogadores que começarão a partida contra os sauditas.

São eles: Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Nomes como Alisson, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Roberto Firmino não aparecem na primeira formação, mas devem assumir a titularidade para o amistoso contra a Argentina, na próxima terça-feira.



Em relação às atividades realizadas nesta terça, os atletas da amarelinha começaram o dia na academia, priorizando a parte física. Dentro de campo, Tite reuniu o plantel para uma conversa antes do treino começar e, em seguida, deu início a um trabalho tático. Conversando bastante com os jogadores, o treinador explicou as movimentações e triangulações que quer para o time, principalmente na saída de bola.

O Brasil encara a Arábia Saudita a partir das 15h (no horário de Brasília) desta sexta-feira, no King Saud University Stadium, em Riade, na Arábia Saudita. Contra a Argentina, a bola rola a partir das 14h45 da próxima terça, dia 17, no King Abdullah Sports City, estádio próximo à cidade de Jeddah.

 

Conteúdo Patrocinado